Motorista perde controle de carro elétrico e invade restaurante em Porto Alegre

  • 28/06/2026
(Foto: Reprodução)
Carro elétrico invade restaurante no RS O motorista de um carro elétrico perdeu o controle e invadiu um restaurante na Rua Jardim Silveira, no bairro São Sebastião, na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo o relato de uma moradora da região, que caminhava em direção a uma parada de ônibus para ir trabalhar na manhã deste domingo, este é o segundo acidente registrado no local em menos de duas semanas. 📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp Ela afirma que, na semana passada, no dia do jogo do Brasil, outro veículo colidiu contra o lado oposto do restaurante, que ainda estava coberto por tapumes devido aos danos. Desta vez, o condutor do carro teria perdido o controle ao fazer a curva e atingido a outra parte do estabelecimento. As imagens mostram o BYD destruído. Apesar da força do impacto, os airbags foram acionados e o motorista não sofreu ferimentos graves. O atendimento foi realizado pela Brigada Militar — não havia informação se o condutor havia feito teste do bafômetro. Carro elétrico invade restaurante em Porto Alegre RBS TV, reprodução VÍDEOS: Tudo sobre o RS

FONTE: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2026/06/28/carro-eletrico-invade-restaurante-na-zona-norte-de-porto-alegre-e-destroi-parte-do-local.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. PROGRAMA AQUECE

ADMINISTRADOR

top2
2. PROGRAMA PAPO BIKE

top3
3. PROGRAMA A+

Ayrton Pereira

top4
4. PROGRAMA ESPAÇO A

AMANDA SOUZA

top5
5. ESTÂCIA CAMALEÃO

Rádio Camaleão

top6
6. RÁDIO CAMALEÃO

top7
7. DISCO CAMALEAO

top8
8.

top9
9.

top10
10.


Anunciantes