Motorista perde controle de carro elétrico e invade restaurante em Porto Alegre
28/06/2026
(Foto: Reprodução) Carro elétrico invade restaurante no RS
O motorista de um carro elétrico perdeu o controle e invadiu um restaurante na Rua Jardim Silveira, no bairro São Sebastião, na Zona Norte de Porto Alegre.
Segundo o relato de uma moradora da região, que caminhava em direção a uma parada de ônibus para ir trabalhar na manhã deste domingo, este é o segundo acidente registrado no local em menos de duas semanas.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Ela afirma que, na semana passada, no dia do jogo do Brasil, outro veículo colidiu contra o lado oposto do restaurante, que ainda estava coberto por tapumes devido aos danos.
Desta vez, o condutor do carro teria perdido o controle ao fazer a curva e atingido a outra parte do estabelecimento.
As imagens mostram o BYD destruído. Apesar da força do impacto, os airbags foram acionados e o motorista não sofreu ferimentos graves.
O atendimento foi realizado pela Brigada Militar — não havia informação se o condutor havia feito teste do bafômetro.
Carro elétrico invade restaurante em Porto Alegre
RBS TV, reprodução
VÍDEOS: Tudo sobre o RS